SB_SorteioCartaoPlatinum&Gold_Website_990x192px_29MAI18-1.jpg

Cartão de Crédito Visa Gold

O nosso cartão de crédito Visa Gold é um cartão de prestígio para usar em Angola, em compras ou levantamentos a crédito, e que lhe oferece conveniência e segurança no seu dia a dia

O que é?

O nosso cartão de crédito Visa Gold é um cartão de prestígio para usar em Angola, em compras ou levantamentos a crédito, e que lhe oferece conveniência e segurança no seu dia a dia

 

O que me oferece?

Até 50 dias de crédito sem juros.

Flexibilidade nas opções de pagamento

Maior controlo das suas despesas através do extracto online

Acesso á informação 24 horas por dia, 7 dias por semana através do Internet Banking

Permite-lhe efectuar reembolsos antecipados sem encargos

Permite-lhe efectuar o pagamento da sua conta através do Internet Banking, sem qualquer encargo

Sem comissões nas transacções efectuadas em Angola

Plano de protecção de crédito

 

O que preciso para aderir?

Cópia do seu Documento de identificação (BI, passaporte ou cartão de residente estrangeiro)

Ter entre 21 e 65 anos de idade

Salário domiciliado

Declaração do empregador com indicação do seu rendimento mensal

Rendimento líquido mensal superior a 300 mil AOA

Regulamento para Sorteio Campanha Cartões de Crédito Visa

 

STANDARD BANK DE ANGOLA, S.A., (doravante designado por BANCO ou SBA) sociedade de direito angolano, matriculada na Conservatória de Registo Comercial de Luanda sob o n.º 631-10, Contribuinte Fiscal n.º 5417093386, com o capital social em Kwanzas de AOA 9.530.006.500,00 (nove biliões, quinhentos e trinta milhões, seis mil e quinhentos Kwanzas) e sede social em Talatona, Via Talatona, Belas Business Park, Edifício Kuando Kubango, 8º Andar, Luanda, Angola, com base no presente regulamento, promove um sorteio para uma campanha de Cartões de Crédito Visa Gold e Platinum, mediante as seguintes cláusulas:

Artigo 1.º

OBJECTO

O presente regulamento tem como objecto estabelecer as regras de participação no Concurso de Cartões de Crédito Visa Gold e Platinum, bem como a realização do respectivo sorteio mediante uma utilização mínima de 6 (seis) transacções/utilizações, pelos clientes elegíveis para o efeito.

Artigo 2.º

PARTICIPANTES

Estão habilitados a participar deste concurso os seguintes clientes do SBA:

a) Que tenham atingido a maioridade legal (18 anos);

b) Sejam cidadãos de nacionalidade angolana, residentes em Angola ou disponham de vistos válidos que permitem a sua permanência em território angolano;

c) Não sejam administradores, empregados ou colaboradores do SBA.

d) Sejam detentores dos cartões de crédito Visa Gold e Platinum que tenham efectuado com os mesmos pelo menos 6 (seis) utilizações durante o período em que está a decorrer o Concurso.

Artigo 3.º

PERIODICIDADE

O concurso irá decorrer de 01 Junho de 2018 até 31 de Agosto de 2018.

Artigo 4.º

REALIZAÇÃO DO CONCURSO

1. O sorteio realizar-se-á no dia 16 de Setembro de 2018, pelas 14h30, nas instalações do SBA sitas no Condomínio Belas Business Park, Edifício Kuando Kubango, 8º Andar, Talatona, Luanda, Angola, e serão sorteados 6 (seis) Clientes.

2

 

2. Para apuramento dos Clientes premiados, o SBA sorteará 6 (seis) utilizadores, de todos os utilizadores aceites de acordo com as regras do Sorteio.

3. O Sorteio será realizado de forma automática e aleatória pelo SBA que escolherá os 6 (seis) vencedores dos prémios a atribuir.

Artigo 5.º

VENCEDORES

São considerados vencedores do concurso, os Clientes que sejam detentores dos cartões de crédito Visa Gold e Platinum, que tenham efectuado com os mesmos pelo menos 6 (seis) utilizações durante o período em que está a decorrer o Concurso e que cumpram os requisitos de elegibilidade indicados no art.º 2º do presente Regulamento.

Artigo 6.º

ENTREGA DOS PÉMIOS E DIVULGAÇÃO

a) O Sorteio será realizado de forma automática e aleatória pelo SBA que escolherá os 6 (seis) vencedores dos prémios a atribuir.

b) Após o sorteio, o SBA contactará os premiados, através de telemóvel, telefone fixo e mensagem de correio electrónico, relembrando o prazo exigido para o levantamento do prémio.

c) Os prémios deverão ser reclamados no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da tentativa de contacto feita nos termos alínea anterior.

d) Para efeitos do Sorteio e sempre que seja necessário proceder à identificação dos participantes, esta será conferida através dos elementos constantes no impresso de subscrição do cartão de crédito e de abertura de conta.

e) Os clientes premiados deverão dirigir-se pessoalmente ao Balcão do SBA onde têm a sua conta domiciliada, de 2ª feira a 6ª feira, das 08h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, para junto do seu Gestor de Conta, apresentarem os seus documentos de Identificação, Bilhete de Identidade ou Passaporte válido.

f) Os prémios são de carácter pessoal e intransmissível. Na eventualidade do vencedor não cumprir com os requisitos descritos neste regulamento, este reconhece desde já que prescinde do prémio sem qualquer outro tipo de benefício.

g) Os vencedores aceitarão os prémios conforme estes se encontram estabelecidos nestas condições gerais e nas datas estipuladas pelo SBA.

Artigo 7.º

PRÉMIO

1. Os prémios a atribuir no âmbito do presente Sorteio terão os seguintes valores:

a) AOA 300.000,00 (trezentos mil Kwanzas) – Para os Clientes detentores do Cartão Visa Platinum. Serão sorteados 3 (três) prémios, cada um no valor referido. 3

b) AOA 150.000,00 (cento e cinquenta mil Kwanzas) - Para os Clientes detentores do Cartão Visa Gold. Serão sorteados 3 (três) prémios, cada um no valor referido.

Artigo 8.º

DADOS PESSOAIS

1. Os vencedores deste sorteio não terão as suas imagens publicadas nos meios de comunicação social sem a sua expressa autorização.

2. No caso de veicular os nomes dos vencedores nos meios de comunicação social não poderá essa comunicação exceder o prazo de 60 (sessenta) dias contados da data do anúncio dos vencedores.

Artigo 9º

PRESCRIÇÃO

1. O prazo de prescrição dos direitos aos prémios indicados neste regulamento, por parte dos vencedores é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data do respectivo sorteio.

2. Se o prémio sorteado não for reclamado no prazo referido no número 1 do presente artigo, o mesmo reverterá para o Estado através do ISJ, que é o Órgão tutelado pelo Ministério das Finanças com a incumbência de regulamentar, supervisionar, fiscalizar e acompanhar toda actividade de jogos afins, que dará o seu destino.

Artigo 10.º

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. O Sorteio poderá ser alterado, suspenso ou cancelado tanto na sua forma como no seu conteúdo, sempre que existam razões ponderosas que obriguem o SBA a tomar essas medidas, porém previamente consultado o Instituto Supervisão de Jogos e com a respectiva autorização deste Órgão Superior não implicando qualquer infracção ao presente regulamento.

2. O SBA tem o direito de eliminar da presente promoção qualquer participante que não cumpra os critérios aqui expostos ou da legislação aplicável e vigente na República de Angola.

3. O SBA tem o direito de interromper e/ou cancelar esta promoção na sua totalidade ou parcialmente em caso de vírus informáticos, avaria de hardware e/ou software, e/ou outras causas técnicas e/ou legais que possam influenciar a administração, segurança, integridade e/ou devida realização do regulamento da promoção.

4. O SBA caso venha a suspender a página de web referida no presente regulamento, da promoção, a qualquer momento, obriga-se a indicar as respectivas causas, com conhecimento prévio ao Instituto Supervisão de Jogos. 4

5. O vencedor aceita eximir de toda a responsabilidade o SBA, trabalhadores e representantes, por qualquer dano causado por estes, que possam sofrer, resultantes da aceitação do prémio.

6. O presente regulamento é regido pelas leis da República de Angola.

7. O regulamento da promoção será publicado para consulta no site do SBA www.standardbank.co.ao.

8. A participação na promoção pressupõe a aceitação de todos e cada um dos pontos detalhados neste regulamento, bem como do seu resultado.

9. O SBA responsabiliza-se por qualquer dano directamente causado no momento da aceitação do prémio, pelos vencedores.

10. Os vencedores da promoção não terão as suas imagens publicadas nos meios de comunicação social sem a sua expressa autorização.

11. No caso de veicular os nomes dos vencedores nos meios de comunicação social não poderá essa comunicação exceder o prazo de 60 (sessenta) dias contados da data do anúncio dos vencedores.

Artigo 11.º

FRAUDES

A prática de actos fraudulentos com vista ao recebimento dos prémios, será motivo para a perda do direito e consequente processo criminal nos termos da lei penal vigente em Angola.

 


Sharesocialicons

Internet Banking

Seleccione a sua plataforma de Internet banking

Contacte-nos

Angola
+244 923 190 888

International
+27 11 299 4701

Email

Envie-nos um email

  • Taxas de Câmbio

  • Deseja ser contactado(a)?

     
    Saving your details - Please Wait...
    Primeiro Nome * :
    Último Nome * :
    Linha Fixa * :
     
    Código Indicativo do País:
    Número Local:
     
    Telemóvel * :
     
    Código Indicativo do País:
    Número Local:
    Correio Electronico * :
    Produto que lhe interessa:
    A hora mais conveniente para ser contactado(a)  * :
    apply